Ache AQUI nossas postagens!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Uniforme Juventus - Pes 2017 (PC/PS3)



Casa

Cor Básica – 5/5/5
Camisa
Gola – 1
Design1 – 50 – 54/54/54
Design2 – 76 – 5/5/5
Design3 – 18 – 54/54/54
Design4 – 17 – 54/54/54
Design5 – 26 – 54/54/54

Calção tipo 1
Cor Básica – 5/5/5
Design1 –
Design2 –
Design3 –
Design4 –

Calção tipo 2
Cor Básica – 54/54/54
Design1 –
Design2 –
Design3 –
Design4 –

Meias tipo 1
Cor Básica – 5/5/5
Design1 – 5 – 54/54/54
Design2 – 6 – 54/54/54
Design3 –

Meias tipo 2
Cor Básica – 54/54/54
Design1 – 5 – 5/5/5
Design2 – 6 – 5/5/5
Design3 –




-Nome
Exibir: Lig.
Posição: +32
Zoom: 0
Fonte: 3
Arco: 1
Cor: 54/54/54

-Número
Posição: +19
Zoom: +5
Fonte: 8
Cor: 54/54/54

-Número Frontal
Exibir: Desl.
Posição V: --
Posição H: --
Zoom: --
Cor: --

-Número no Calção
Exibir: Esquerda
Posição V: +7
Posição H: +14
Zoom: +3
Cor:  Tipo 1 - 54/54/54
Tipo 2 – 5/5/5

Logos:







Fora

Cor Básica – 4/19/43
Camisa
Gola – 1
Design1 – 5 – 54/54/54
Design2 – 1 – 5/5/5
Design3 – 19 – 1/11/36
Design4 – 28 – 54/54/54
Design5 – 29 – 5/5/5

Calção tipo 1
Cor Básica – 54/54/54
Design1 –
Design2 –
Design3 –
Design4 –

Calção tipo 2
Cor Básica – 4/19/43
Design1 –
Design2 –
Design3 –
Design4 –

Meias
Cor Básica – 4/19/43
Design1 – 5 – 1/11/36
Design2 – 6 – 1/11/36
Design3 –



-Nome
Exibir: Lig.
Posição: +32
Zoom: 0
Fonte: 3
Arco: 1
Cor: 54/54/54

-Número
Posição: +19
Zoom: +5
Fonte: 8
Cor: 54/54/54

-Número Frontal
Exibir: Desl.
Posição V: --
Posição H: --
Zoom: --
Cor: --

-Número no Calção
Exibir: Esquerda
Posição V: +7
Posição H: +14
Zoom: +3
Cor: Tipo 1 – 5/5/5
                Tipo 2 – 54/54/54


Logos:






Terceiro

Cor Básica – 54/54/54
Camisa
Gola – 1
Design1 – 50 – 5/5/5
Design2 – 78 – 5/5/5
Design3 – 76 – 54/54/54
Design4 – 28 – 54/54/54
Design5 – 29 – 5/5/5

Calção
Cor Básica – 54/54/54
Design1 –
Design2 –
Design3 –
Design4 –

Meias
Cor Básica – 54/54/54
Design1 – 5 – 5/5/5
Design2 – 6 – 5/5/5
Design3 –



-Nome
Exibir: Lig.
Posição: +32
Zoom: 0
Fonte: 3
Arco: 1
Cor: 5/5/5

-Número
Posição: +19
Zoom: +5
Fonte: 8
Cor: 5/5/5

-Número Frontal
Exibir: Desl.
Posição V: --
Posição H: --
Zoom: --
Cor: --

-Número no Calção
Exibir: Esquerda
Posição V: +7
Posição H: +14
Zoom: +3
Cor: 5/5/5


Logos:






Goleiro
Cor Básica – 59/23/7
Camisa
Gola – 1
Design1 – 50 – 54/54/54
Design2 – 76 – 59/23/7
Design3 –
Design4 –
Design5 –

Calção
Cor Básica – 59/23/7
Design1 –
Design2 –
Design3 –
Design4 –

Meias
Cor Básica – 59/23/7
Design1 – 5 – 54/54/54
Design2 – 6 – 54/54/54
Design3 –



-Nome
Exibir: Lig.
Posição: +32
Zoom: 0
Fonte: 3
Arco: 1
Cor: 54/54/54

-Número
Posição: +19
Zoom: +5
Fonte: 8
Cor: 54/54/54

-Número Frontal
Exibir: Desl.
Posição V: --
Posição H: --
Zoom: --
Cor: --

-Número no Calção
Exibir: Esquerda
Posição V: +7
Posição H: +14
Zoom: +3
Cor: 54/54/54


Logos:



28 comentários:

  1. AAAAAAEEEE CARA QUEM BOM VC DE VOLTA !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades no seu retorno amigo estávamos ansiosos Por que a qualidade dos seus uniformes em excelente Parabéns só queria pedir um favor eu sei que são inúmeros se pudesse os quatro times que subiu né da série B seria legal para fechar o círculo obrigado bom dia

    ResponderExcluir
  3. mto bom seu trabalho, seria legal se vc fizessem os uniformes da la liga. parabéns

    ResponderExcluir
  4. seja bem vindo; MESTRE.

    ResponderExcluir
  5. Vlw por voltar cara... Seu trabalho é ótimo!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. são perfectoslos kits, mas há uma coisa que você não tenha notado, a medida para a resolução máxima da camisa é de 290 x 512 e volta é de 290 x 473

    ResponderExcluir
  7. Que bom que esta de volta ja uso wepes desde pes13 e comprei pes17 ja pensando nas suas postagens o uniforme da juve ficou show parabéns sou seu fã um abração valeu e que seu blog dure muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. muy buena pagina alguien tiene el del psg...gracias

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Vc vai na pesquisa do ps3 e procura por uniforme juventus we pes e ai vai estar la e vc clica... espera carregar a pagina por completo e vai em cada imagem e aperta triangulo(opçoes) e vai ter a opçao arquivar entao aperta la e em salvar imagem e assim com todas as imagens... depois entra no seu pes 17 vai no time pega os dados q fornecem aqui pras cores etc. Depois de ter feito isso vai em colar imagem e cola de acordo com os dados... espero ter ajudado!! abraço

      Excluir
    2. No meu ps3 ficou com o uniforme numa resolução baixa todo serrilhado, sabe como resolver?

      Excluir
  10. Como faço pra baixar esse uniforme ?

    ResponderExcluir
  11. INFELIZMENTE, SUBI OS UNIFORMES PARA O PS3 E TODOS, SE EXCEÇÃO, FICARAM COM UMA RESOLUÇÃO PESSIMA!!! SÓ COMIGO??? SEMPRE BUSQUEI UNIFORMES AQUI E NUNCA TIVE ESTE PROBLEMA... ACONTECEU COM MAIS ALGUEM???

    ALGUEM TEM ALGUMA SAÍDA PARA ME AJUDAR???

    ResponderExcluir
  12. Faz o uniforme VERDE DE GOLEIRO por favor

    ResponderExcluir
  13. Faz com as 3 Listras da ADIDAS no lado.

    ResponderExcluir
  14. por favor fas o uniforme novo amarelo obrigado

    ResponderExcluir
  15. Tubes o cara meu amigo. Uniformes de qualidade. Seria bom vc de volta. Faz disso seu trabalho,adiciona o Adsense no blog que ai vc nao tera problemas pra sair meu bruxo.

    ResponderExcluir